Mais Esmalte

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mohda entra na vida do Mais Esmalte

Hey,

meninas estou feliz! A Mohda selecionou o nosso blog como muitos outros, entre vários blogs para criar parceria e poder divulgar sua marca para todas as meninas! Seu último lançamento que foi um sucesso foi a linha de esmaltes foscos que era composta por cores lindas.

clique no banner e seja redirecionado ao o site da Mohda
Esse foi o banner da última coleção que eu estava falando lá em cima. Vou mostrar a vocês as cores!

foto tirada do site da Mohda clique nela e seja redirecionado para lá!
Junto com essas cores lindas, eles lançaram uma cobertura para deixar seu esmalte fosco, e fica um fosco diferente, um pouco brilhoso sabe?

Vocês podem adquirir os esmaltes no Listinha Teen e eles entregam em todo o território nacional, então nem tem como vocês ficarem sem esmaltes da Mohda né?

Agradeço pela confiança da Mohda em nós e agradeço mais ainda as meninas que sempre passam aqui para dar apoio a gente, porque se não fosse por vocês, não teriamos firmado parcerias incríveis.

Beijos,

Renata

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gossip Girl & O.P.I

G.G inspira nova coleção da O.P.I
Oi meninas! Sei que vocês já devem ter ouvido falar, na nova coleção de esmaltes da O.P.I. desenhada by Nicole que se inspirou no queridinho seriado americano de Gossip Girl, mas não podia deixar de falar isso aqui no blog, pois sou grande fã da série. Bom o lançamento dos esmaltes vai ser em agosto, mas só vai ser comercializado no hemisfério norte, além da coleção ser limitada!Além disso, quem comprar os DVDs da terceira temporada da série ganhará um cupom de desconto para gastar com os esmaltes da OPI.
A marca americana O.P.I é super conhecida por seus belos esmlates, com variedade de cores, mas também por sempre buscar novas tendências. Não é a primeira vez que a marca se inspira nas telinhas para criar seus esmaltes, assim como a criação de esmaltes inspirados em Alice no país das maravilhas e Shrek, agora foi a vez de Gossip Girl. A série que esbanja luxo e glamour, levou isso para os esmaltes.
A coleção de esmaltes, da Nicole by OPI, é composta por quatro cores: Too Rich For You, um azul meio esverdeado; Scandals, Secrets & Sparkle, prata com brilhos; Party In The Penthouse, um azul metálico; e Nicole…Spotted, um tom esverdeado cheio de glitter.
É meninas, agora é torcer para que alguma amiga ou parente viaje e traga essas maravilhas pra gente. Vamos ficar na torcida e inspirada no clima me despeço hoje com o famoso ''X.O.X.O G.G''.
Beijos Carol

terça-feira, 27 de julho de 2010

Océane e Cosméticos Maru (Parceiras)

Cosméticos Maru
A empresa atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas e continua sendo genuinamente brasileira que vende em todo o território nacional e exporta para vários países da Europa. Trata-se de uma empresa paulista, e encontra-se na rua Professor Pascoal Pacchi, 69 - São Paulo. Site: http://www.maru.com.br/
A empresa me enviou uma variedade enorme de produtos, todos da marca Casco Cavalo. Entre eles Creme para mãos e unhas (que contém queratina!),removedor de esmaltes,óleo de cravo,revitalizante(com queratina e cavalina),vitalizante para unhas,base hipoalergênica,base endurecedora,removedor de esmalte com óleo de amêndoa (não resseca as unhas),amolecedor de cutículas,uma base fortalecedora e um amolecedor de esmalte banana. Agora a parte que vocês,meninas, vão amar! A Cosméticos Maru não deixou de pensar em vocês, e por isso enviou uma necessaire (muito fofa!) e com ela vamos sortear um removedor de esmaltes + um amolecedor de cutículas + um creme para mãos e unhas + uma base fortalecedora. Então fiquem ligadas aqui no blog para a data do sorteio que será em Breve!

Lenços Removedores da OCÉANE
Bom, já falamos aqui no blog sobre os lencinhos removedores de esmaltes, mas tudo que é bom vale a pena se falar de novo! Eu já conhecia os lenços removedores de esmalte, que são os do potinho roxo, e com toda segurança posso falar que eles passaram a ser um item essencial na minha bolsa. Além de serem compactos, com apenas um ou dois lenços vocês retiram todo esmalte das duas mãos. Além de não terem acetona, eles tem um cheirinho muito gostoso de baunilha. E quanto os lenços removedores de maquiagem (olhos e face), que são os do potinho rosa, não conhecia ainda, mas tenho certeza que tem a mesma eficiência dos lenços removedores de esmalte. E assim que eu usá-los vou postar aqui. A Océane também não esqueceu de vocês, amigas leitoras e por isso vamos sortear um potinho dos lenços removedores de maquiagem! A Oceáne Femme é uma empresa do Grupo Promex, que atua há mais de 15 anos no mercado internacional, inovando com produtos de qualidade.A marca também é paulistana é encontra-se na Rua Atílio Piffer, 745- São Paulo, site: http://oceane.com.br.

Obs: Meninas ignorem a hora do post, mas tava muito animada para mostrar as novidades pra vocês!
Beijos Carol

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sancion Angel sai na frente

Hey,


meninas esse é um post relâmpago, não estava programado para acontecer. A Sancion Angel é a queridinha das blogueiras e a dona dessa marca é uma queridérrima, quase uma mãe! A Ana Regina (a dona da Sancion Angel) mima a gente d+ e acaba atendendo a quase TODOS os nossos desejos. Um dos nossos desejos é possuir esmaltes holográficos, só que eles são caros e todos importados. A Sancion Angel acabou com esse problema, pois acaba de lançar um coleção de esmaltes holográficos e segundo a mãezona eles são melhores até que os importados. Eu não duvido disso, tratando de qualidade a Sancion Angel sabe muito bem cumprir esse quisito. São 12 cores lindas, mas eu só contei 11 lá no blog deles, entao acho que uma cor vai ser SURPRESA! Vamos as cores?

HOLOGRÁFICOS - SANCION ANGEL












todas as fotos aqui reproduzidas foram tiradas desse site: http://www.sancionangel.com/2010/07/holograficos-quem-quer.html

As cores ainda não possuem nomes, não há preço disponível ainda e essa coleção será lançada em breve!

Obrigada Sancion Angel por realizar nossos sonhos!

Beijos,

Renata

Misturinha Toy Soldier

Hey,

meninas hoje eu vou mostrar para vocês uma misturinha que eu fiz e achei digna de ser considerada um esmalte para entrar na coleção militar que a Arezzo lançou há pouco tempo. Eu tenho um pé atrás com os esmaltes da Arezzo por causa do pincel, que é muito ruim, marca quando você pinta. Por que então eu gosto dos esmaltes da Arezzo? Só por causa das cores diferentes, com certeza não é porque custa R$9,90. Antes vou mostrar os esmaltes em suas embalagens.


Coleção Militar - Arezzo

(foto tirada do Garotas Estúpidas, clicando na foto você será redirecionado ao post que a contem)
São dois kits, cada kit vem com dois esmaltes. Os esmaltes são o Green Tea e New Militar (kit1), Dark Oliva e Fog Fashion (kit2). Cada kit sai a R$19,90 e você não pode comprar as cores individualmente. Isso me deixou irritada, porque eu só quero uma cor da coleção e não vou pagar esse preço para me estressar com uma cor que eu não quero e o pincel nada satisfatório.

Toy Soldier - Misturinha

Começo pelo básico: não fiquei tão irritada a ponto de fazer uma misturinha por causa da coleção. Acontece que fiquei três dias sem internet e nesses três dias eu fiz muita coisa, criei 6 misturinhas, pintei as unhas 8 vezes. Quando eu a fiz, pensei que tinha ficado digna da coleção militar da Arezzo. Assim que ela ficou pronta eu pensei em uma música: Like Toy Soldiers do Eminem e dei o nome de Toy Soldier para a misturinha! E segue uma receita para vocês!


Não sei dizer se ficou parecido com algum esmalte da coleção da Arezzo, porque além de não ter me dado ao trabalho de ir na loja, ver algo que eu não ia comprar, vi poucos swatches dos esmaltes e não tenho nem com o que comparar.


Uma outra foto, que só mostra como minha cutícula tá ressecada. Mas vocês entenderam a ideia. Segue uma receitinha:

Vamos começar: coloque um parafuso pequeno dentro do vidrinho. Eu tinha um final de M. Butterfly da Risqué, que se não me engano não é mais fabricado, mas vocês podem substituir pelo Fulgaz da Balb Lacquer, ou um esmalte metálico similar a eles. Depois você coloca bastante Petála Branca da Colorama, ou Bianco Puríssimo da Risqué ou Branco da Impala. Sacode bastante e depois você coloca um pouquinho de esmalte verde neon, que no meu caso foi Spirit da coleção Matte Fluors da Impala e depois um pouquinho de Verde Palmeira da Colorama. No fim sacode bem e vai ficar assim.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Beijos,

Renata

P.S.: Eu ainda tenho um vidro cheio de M. Butterfly porque é um dos meus esmaltes favoritos e comprei três esmaltes de uma vez só, mas agora só tenho um.

sábado, 24 de julho de 2010

Altas Parcerias com Empório das Unhas, Merheje e Cosmix Pro Nails

Hey,

meninas quanto tempo que eu não posto, meu modem quebrou e fiquei três dias sem internet! Durante esses dias pintei minhas unhas 8 vezes, fiz vários swatches especiais para vocês, mas que não são o foco do post de hoje! Aí no meu último dia sem internet, eis que os correios me trazem coisas lindas, ainda não testadas, mas em breve testarei e falarei de cada empresa individualmente.

Empório das Unhas

O Empório das Unhas é a primeira empresa brasileira que foca nos profissionais do segmento de unhas (manicures/pedicures). A empresa possui diversos produtos, como Unhas Acrílicas, Acrylfix, em Gel, decorações para unhas e vários acessórios. Vamos ver o que chegou aqui deles para mim!


Caixa enorme, não? Quando eu vi pensei que mandaram a caixa errada e que ali dentro vinha aquela máquina para secar unhas (A VIAGEM). Óbvio que não tinha isso ali dentro.


Ignorem o castiçal, o celular, a tesoura, a mini-cadeirinha e o alcool em gel que estão presentes nessa foto, eles só serviram para segurar os posters que a Emporio das Unhas me mandaram. Nessa foto vemos os dois posters, 9 cartelas de adesivos, 1 cartela de "cristais", uma lixa polidora e um catálogo da Emporio das Unhas. Vou mostrar para vocês detalhadamente os adesivos.






Cada um mais lindo que o outro não? Eu ainda não usei nenhum, mas quando eu usar certamente irei mostrar para vocês, minhas unhas vão ter um toque especial!

Merheje
A Merheje surgiu em 1950 com uma produção artesanal de pinças nos fundos da casa da Família Merheje e hoje é uma grande empresa que produz alicates, pinças, tesouras, entre outras coisas para cuidados com as unhas e sobrancelhas. Vamos dar uma olhadinha no que foi mandado.
A caixa dessa vez é pequena e então não passou nenhuma loucura pela minha cabeça doida.


Quatro alicates lindos e muito úteis. Merheje Basic, Merheje Professional, Merheje Touch e Merheje Teens. Também não usei nenhum, mas quando eu usar farei um post sobre isso.

Cosmix Pro Nails

Uma das empresas pioneiras a incorporar as unhas postiças no Brasil e forma vários profissionais em seus cursos de unhas. Vamos dar uma olhadinha no que mandaram?


Uma caixa pequena, novamente não tive sonhos doidos com o conteúdo na embalagem. Me arrependi. O que vinha ali era muito fofo!


Olha que embalagem fofa? Odeio rosa, amo estrelas, mas no fim eu AMEI, mesmo sendo rosa. O que será que veio


3 kits de unha postiça no formato oval. Em breve testarei.


Três cartelas de adesivos para decorar as unhas. Ainda não usei e dá uma pena.


Três lixas polidoras no formato de pézinhos. Lindas, não?

Meninas, tanto eu como Carol iremos testar esses produtos e postar aqui no blog. Vocês viram que recebemos mais do que dois/etc produtos de cada empresa e iremos fazer um sorteio em breve e uma sortuda irá ganhar essas coisas lindas.

Beijos,

Renata

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mania da Beleza e La Pogee

Chegou!
Hey girls! Olha que lindo tinha acabado de chegar em casa, pois tinha saído para ir no salão e quando cheguei em casa esse pacotinho aí estava em cima da minha cama =) . É sempre assim né? Quando menos esperamos, recebemos esses lindos presentinhos, fiquei tão feliz.
A encomenda que chegou aqui em casa foi motivo da parceria do nosso blog com a empresa Mania da Beleza. Eles me enviaram o Kit de inverno da marca La Pogee, que são 7 esmaltes + o grande sucesso da marca o Rainha Elizabeth ( que faz parte da Coleção Outono Inverno da La Pogee Mulheres Guerreiras). A Mania da Beleza é uma empresa Paranaense, que fica em Curitiba/PR. A empresa atende e entrega por todo país. No site deles vocês encontram diversos esmaltes da marca La Pogee, inclusive os diversos Kit's, http://www.maniadabeleza.com.br/comprar_kit.php?compra=916 . É muito prático!
Aí é a foto quando tirei todos os esmaltes da caixinha em que vieram, e os enfilerei na minha mesa pra mostrar pra vocês. Todos Lindos!
Na foto a baixo, vocês podem conferir um por um, Divirtam-se meninas!
Esse foi um post dedicado a parceria com o Mania da Beleza, www.maniadabeleza.com.br
Beijos Carol

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hits 215 + Criart's

215 HITS
Oi meninas vim aqui fazer o primeiro swatche de um dos esmaltes que comprei na segunda feira, em minha ida à Pink Casa da Manicura. E trata-se do lindinho 215 da Hits (cremoso). Ele é um azul bem diferente, nem tão clarinho como o Marina da Impala, mas também não tão forte . É um azul bem pastél, que eu amo por sinal.
Dei duas camadas do 215 e depois carimbei com o desenho desse tipo de francesinha que veio no meu kit da Criart's. E resolvi escolher o esmalte branco para carimbar, para ficar uma combinação bem sutil. Meninas não reparem muito no carimbo, pois foi a primeira vez que eu usei e não ficou 100%. Ah, e para finalizar passei um top coat por cima para não danificar o carimbo e também para durar mais tempo!
Obs: Repararam como é lindo o novo vidrinho da Hits? Eu amei!
Beijos Carol

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aventura no Mercadão de Madureira

Comprinhas de hoje $ :

Oie meninas! Vim aqui hoje,especialmente contar minha aventura no Mercadão de Madureira, acompanhada da minha fiel escudeira cunhada (Raquel). Aliás ela tem uma participação especial hoje no post. Fomos com um único objetivo e destino, Pink Casa da Manicura. Vocês não entendendo a tentação que reina nossos queridos corpinhos e cartões de créditos quando chegamos lá. É irresistível! A Pink Casa da Manicura tem uma variedade interminável de esmaltes e produtos para pés e mãos. Várias marcas podem ser encontradas lá, como algumas que eu comprei ( e vocês podem ver nas fotinhos), a Pink é conhecida por ter as mais variadas marcas de esmaltes lado B (que são tudo de bom)!
A fotinho acima, mostra algumas das minhas mais novas aquisições! Entre eles Guga,Eliana,Passe Nati,Verona e Impala (não achava o Maria Flor em nenhum lugar,finalmente consegui =D ).
Nessa foto aí foram todas as minhas comprinhas, incluindo meu querido Kit de carimbo de unhas da Criart's ( afinal eu só fui para o Mercadão para adiquiri-lo)
Ah olha que lindo, acabei ganhando uma linda garrafinha da loja! Outra coisa que eu tenho que falar aqui, é do atendimento maravilhoso que recebemos na loja, profissionais excelentes! Outra coisa que me chamou bastante atenção também, foi que a maioria dos atendentes e vendedores são do sexo masculino. E eles sabem tudo sobre os esmaltes, cores,lançamentos, dicas e tadinhos até deixam a gente experimentar os esmaltes nas mãos deles.
Aí em cima, as unhas da minha cunhadinha, que usou o esmalte 219 da marca Hits e carimbou com os lacinhos do kit da Criart's! Espero que vocês gostem da aventura de hoje.
Beijos Carol