Mais Esmalte

terça-feira, 18 de maio de 2010

Coleção Balneários Praias do Brasil - Impala


Hey,

aqui estou eu novamente. Demorei pois o photoshop não estava colaborando comigo. Aliás, esqueci dos bons modos. Primeiramente, bom dia!

Hoje vou falar sobre um esmalte que pertence a Coleção Balneários Praias do Brasil da Impala. Eu queria falar sobre os outros quatro, mas ainda não tive a oportunidade de testá-los em minhas unhas mas os testei nos meus discos e vou mostrar para vocês!

Pipa - Impala

Se você pintar com duas camadas bem generosas ele vai ficar muito bom, mas eu dei três humildes camadas para ele ficar desse jeitinho lindo.

O vidrinho de Pipa sozinho e o kit da Coleção Balneários Praias do Brasil que eu achei super lindo e tive que comprar, as cores são super alegres.

Aqui têm as três outras cores do kit, porque o vidrinho de branco é transparente (Top Blanc) e nem tem como testá-lo no disco. Prazeres e Aleixo são dois tons de laranja, sendo que o Prazeres é mais escuro que o Aleixo. Já Espelho assim como o Pipa é mais puxado para o rosa, só que ele é mais escuro.

Havia um outro Kit desses, só que era da Coleção Acqua Céu e Mar, composta pelos esmaltes: Camboa, Pier, Marina, Sereia e um outro branquinho transparente chamado Top Pop. Mas eu não comprei pois eu já tinha o Marina e o Sereia e o único que eu queria do Kit era o Pier, então desisti.

Por hoje é só, teremos mais em breve.

Beijos,

Renata

P.S.: O blogspot está estragando a qualidade das fotos...

3 comentários:

  1. Que lindo o blog!!! Já tô seguindo!!! :D

    Essas coleções são lindas mesmoo! Comprei o Camboa semana passada e tô doooooida pra usar, achei lindãoo! Mas a fila tá grande, hahaha!

    Beijão!

    http://unhidunite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer!!
    EStá lindo esse cantinho!!
    Bjão!!!

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  3. convence minha mae depois agente se fla

    ResponderExcluir