Mais Esmalte

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Por-do-Sol da Panvel

Hey,

quando eu fiz minha troquinha com a Belisa do Unhi, Duni, Tê, me foi enviado esmaltes da Panvel (rede de farmácias no Sul do Brasil e que envia para todo o país os seus produtos) e já usei um deles e adorei!

Por-do-Sol - Panvel


Essa foto não ficou muito fiel ao esmalte mas na próxima vocês vão ver uma que é mega fiel. Duas camadas são suficiente para cobrir suas unhas totalmente. Ela é mega pigmentado e tem um acabamento muito bom. O único problema é que ele é bem grosso e achei que fosse dar as indesejáveis bolinhas mas não! Amém!


Essa foto mostra como a cor é de fato. Muito linda, me apaixonei, minha tia se apaixonou, meu namorado AMOU e foi com esse esmalte que eu passei meu Dia dos Namorados!

Espero que tenham gostado do esmalte e da minha pessoa chata por aqui de novo!

Beijos,

Renata

7 comentários:

  1. O esmalte realmente é lindo.
    Amei!
    Quero muito 1 pra eu.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo nas suas unhas!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a explicação sobre a Panvel, eu não sabia de onde eram essas belezinhas, nunca encontrei aqui em Campinas-SP... a cor é linda, adorei!

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo e quaando namorado gosta de cor diferente a gente tem q aproveitar né hahaha
    beijoo

    www.esmaltices.com

    ResponderExcluir
  5. Panvel!? que inveja, inveja branca claro, panvel não tem onde moro, sniff, ele é lindo.

    http://esmalteseponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente a cor é linda, apaixonante!!Adorei!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeee, ficou lindooo!!!
    Eu nem tenho ele aqui na minha coleção, aí vi tua foto e fiquei com vontadinhaaa, hahahaha! :P

    =********

    ResponderExcluir