Mais Esmalte

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hits 215 + Criart's

215 HITS
Oi meninas vim aqui fazer o primeiro swatche de um dos esmaltes que comprei na segunda feira, em minha ida à Pink Casa da Manicura. E trata-se do lindinho 215 da Hits (cremoso). Ele é um azul bem diferente, nem tão clarinho como o Marina da Impala, mas também não tão forte . É um azul bem pastél, que eu amo por sinal.
Dei duas camadas do 215 e depois carimbei com o desenho desse tipo de francesinha que veio no meu kit da Criart's. E resolvi escolher o esmalte branco para carimbar, para ficar uma combinação bem sutil. Meninas não reparem muito no carimbo, pois foi a primeira vez que eu usei e não ficou 100%. Ah, e para finalizar passei um top coat por cima para não danificar o carimbo e também para durar mais tempo!
Obs: Repararam como é lindo o novo vidrinho da Hits? Eu amei!
Beijos Carol

5 comentários:

  1. Cris...

    Adorei a cor! O vidrinho ficou bem mais fofo tbm =)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, amoreca ! Tbm comprei o kit e tô treinando pra conseguir algo bem parecidinho. Ficou bem fofo o teu. Mega beijoks no coração, fique com Deus !

    ResponderExcluir
  3. Menina muito linda essa cor...e esses vidrinhos são um Charm.....
    Bjoks
    >>>http://belezaemfoko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Nossa ficou muito fofo, fiz uma parecida, vou postar no blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Mas esse Hits 215 é uma graça mesmo!
    E os vidrinhos novos também!
    Pena que das últimas coleções eu já tenho as cores que me agradam nos vidrinhos antigos...quén quén quén!
    Ahahah
    Bj

    ResponderExcluir