Mais Esmalte

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parte 2 - Esmaltes La Pogee

Mania da Beleza & La Pogee
Oi gente! Bom primeiro quero me desculpar pela ausência e pela demora nos posts, mais eu fiquei sem tempo porque comecei a estagiar. Mas enfim, prometo que vamos voltar com tudo e com muitas novidades pra vocês! Bom como vocês já viram a Renata se encarregou da primeira parte dos esmaltes da La Pogee que nos foi enviado pela nossa parceria com a empresa Mania da Beleza (www.maniadabeleza.com.br), e agora é a minha vez de mostras os outros esmaltes.
O primeiro, começando pela esquerda é o Maça do Amor, depois vem o Rainha Elizabeth (que é o meu preferido), Maria Helena e o Rosa Rei. Gostei de todas as cores, principalmente dos três últimos. Os esmaltes da La Pogee são muito fáceis de aplicar por conta do pincel que cumpre bem seu cargo, eles não mancham e secam super rápido!

=) Deixem a opinião de vocês meninas!
Beijos Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário