Mais Esmalte

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novidades Beauty Fair 2010

Beauty Fair
A Beauty Fair- Feira Internacional de Cosméticos e Beleza vem obtendo um crescimento constante, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza da América Latina. O evento atende a toda a cadeia produtiva do segmento de beleza e destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado e serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor. A feira acontece no Expo Center Norte em São Paulo. Agora vamos as novidades mais marcantes da feira.
1- Nova Coleção da Impala: a nova coleção é inspirada no tema Florais, as cores são bem clarinhas e meigas. Os nomes dos esmaltes são croché, filó, fitilho, maria cereja, le rose, babados,confeti, inocense, merengue, amor doce, ruge, buquê.
4- Hits: sua nova coleção fica por conta das Delícias de Verão 2011. Ah e a inovação dessa fez foi que a marca resolveu colocar nomes nos esmaltes: 402/Sorvete: rosa pastel cítrico – cremoso
403/Manacá: roxo intenso – fosco
404/Piscina: azul com fundo verde – perolado transparente
405/Luau: rosa com fundo lilás – perolado transparente
406/Soneca: azul bebê: perolado transparente
407/Chá Gelado: verde militar acinzentado – cremoso
408/Praia: coral com fundo rosa – cremoso
409/Água de Coco: amarelo pastel cítrico – cremoso
410/Biquíni: azul royal com fundo lilás – cremoso
411/Sol: rosa com fundo dourado – perolado transparente
412/Passeio: coral com fundo vermelho – cremoso
413/Refresco: laranja pastel cítrico – cremoso
414/Férias: coral pastel cítrico – cremoso
415/Caipirinha: verde pastel cítrico – cremoso
416/Frapê: rosa pastel – cremoso
417/Gelatina: roxo acinzentado vibrante – cremoso
418/Brisa do Mar: lilás acinzentado pastel – cremoso

6- Top Beauty: Os novos esmaltes da Top Beauty,da coleção Ultimate 3D,são lindos mas não são holográficos.O brilho multi-colorido em cada partícula de glitter é intensa e forma uma cor divertida e diferente.
7- Fina Flor : O nome da coleção é Doçura,os esmaltes em tons pasteis recebeu um nome relacionado a doces nos quais nos faz lembrar da infância: Marshmallow, Bala de Hortelã, Suspiro, Maria Mole, Jujuba e Tutti-Frutti.Todos são perfumados com cheirinho de tutti-frutti na feira da Beauty Fair a embalagem foi reformulada apenas para exposição já para venda será a mesma que já conhecemos.
A foto aí de cima fica por conta do stand da Casa da Manicure que vendeu CHINA GLAZE E NUBAR A R$ 10,00 !A Mohda lançou também sua coleção MOHDA Praia Primavera/Verão, ela trará tons belíssimos, e entre eles,9 são cremosos e 3 foscos. São 12 cores, na ordem: Shortinho - amarelo pastel.Orange - Alaranjado flúor.Tomara que caia - Coral light.Balonê - Vermelho Carmesim.Frente Única - FOSCO - Pink Coral Profundo.Mini Saia - FOSCO - Azul marinho.Rasteirinha - FOSCO - Verde amarelado.Salto Alto - Verde mental pastel.Bermuda - Verde água médio.Bikini - Azul aço.Top - Azul pastel.Macaquinho - Cinza Médio Azulado.

Já a marca Dote lançou a coleção Trio Elétrico: Os nomes dos esmaltes referem-se ao nome da coleção: Ivete (Sangalo), Claudia (Leitte) e Daniela (Mercury). O lançamento será em outubro, aguardem!
Beijos Carol

3 comentários:

  1. Oi Florzinha,
    Quanta coisa maraa *-*
    De ficar babando néanm?!! rsrs
    Seu blog é muito fofo!!!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei todas as novas coleções, a doçura da Fina Flor então tá um escândalo!

    ResponderExcluir
  3. AIII anciosa para ver essas belezinhas nas lojass =) bjs

    ResponderExcluir