Mais Esmalte

sábado, 2 de outubro de 2010

Mais Esmalte na Hair Beauty!

Hair Beauty!

Oie meninas, desculpem a demora mais eu estava na minha semana de provas na faculdade. Bom as fotinhos aí de cima são da Feira Hair Beauty, que aconteceu no Riocentro aqui no Rio de Janeiro. Eram vários expositores e é claro que eu dei mais atenção aos stands de esmaltes! Bom não estão todas as fotos que eu tirei do evento nesse post, como são vários depois venho fazer a continuação e mostro as outras para vocês, ok?

A Orly como vocês podem ver, estava presente na feira, os vidrinhos grandes de esmaltes estavam sendo vendidos por R$ 32,50 , já os pequenos estavam por volta dos 20,00 e poucos reais. Acabei nem comprando nenhum esmalte da marca porque eles podem ser comprados por um preço melhor no salão Super Nails, que fica no Shopping Cittá América na Barra da Tijuca, por R$ 25,00 reais. Mas realmente era uma tentação!

O melhor stand pra mim, na feira, foi o da Fina Flor. Fomos super bem atendidas, e os esmaltes estavam lindos! Acabei comprando o kit dos esmaltes da nova coleção Doçura, que já falei sobre eles aqui no blog. Eles vieram numa necessaire muito fofa da marca por sinal. Além disso comprei mais quatro esmaltes da coleção Escândalo. Em breve faço o swatches deles por aqui.


As fotos aí de cima são das paletas de esmaltes, das coleções da Fina flor! Bom é isso, na continuação trago mais fotos dos stands da Fina Flor, da Finger's e dos Esmaltes 5cinco. Espero que vocês gostem!
Beijos Carol

4 comentários:

  1. Ahh queria muito ter idooo, quem sabe ano que vem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que caro esses esmaltes da Orly, nossa. Mesmo assim deve ter sido dificil resistir e nao comprar nenhum. Só o preço mesmo que fica difícil!

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ter ido...rs..... =/
    Bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola menina amei seu blog passe la no meu ta rolando sorteio http://deborasanchesmaquiagens.blogspot.com/
    TRABALHO COM VENDA DE ESMALTES E BREVE ADESIVOS DE UNHAS E BREVE MUITO MAIS

    ResponderExcluir