Mais Esmalte

domingo, 30 de maio de 2010

Nice da Dote

Hey,

aqui estou eu de novo! Acredito que essa semana, seja a semana do azul, pois hoje vou mostrar outro esmalte azul. Pintei minhas unhas ontem a noite e vou contar para vocês como ele é.

Nice - Dote


Nice da Dote é fosco, mas não aquele fosco dos esmaltes da Impala ou quando usamos o Matt Plus da Big Universo. É um fosco diferente, ele é acetinado.


Aqui vocês podem ter uma noção melhor de como é o efeito fosco do Nice. Infelizmente, o esmalte mancha muito o que me decepcionou profundamente até porque é a primeira vez que uso um Dote. Duas camadas são necessárias!

Beijos,

Renata
P.S.: Acho que de noite posto os sete esmaltes da Coleção Penélope

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Glacial da Big Universo

Hey,

acabei de pintar minhas unhas e já estou aqui postando para vocês verem como o esmalte Glacial da Big Universo é muito lindinho!

Glacial - Big Universo
Glacial da Big Universo segue um pouco o estilo do Jade também da BU. Ele tem aquele estilinho de corretivo. Três camadas são necessárias para que ele fique bom, porque sua pigmentação ainda peca.


Glacial não é nem um pouco parecido com o Marina da Impala e nem com o Hits 206. Ele não fica com bolinhas e não mancha muito.

Espero que tenham gostado do Glacial, porque ele é muito bonito.

Beijos,

Renata

terça-feira, 25 de maio de 2010

Azulle da Ludurana


Hey,

hoje o post é bem simples, nada de complexo e acho que fofinho ao mesmo tempo. Vou falar de uma marca mega desconhecida que eu só encontro em uma loja que vende de tudo, numa daquelas bandejas que tem tudo quanto é esmalte que você nunca viu na sua vida.

Desculpas pela qualidade das imagens, mas como disse anteriormente minha camera deu piti e estou tirando fotos no celular!

Azulle - Ludurana




Azulle da Ludurana é um esmalte diferente, nunca vi uma cor assim para vender. Ele é um azul bem puxado para o lilás ou um lilás puxado para o azul, tudo depende do seu ponto de vista, okay?

Duas camadas bem passadas são o suficiente para ficar perfeito, mas eu dei três camadas normais. Ele não mancha (ebaaa), ele não dá as indesejáveis bolinhas (ebaaa2) e ele é muito fácil de passar, seu pincel é ótimo e no todo ele é perfeitinho (ebaaaaafinal). Além de ser uma cor que não se encontra tão facilmente!

Beijos,

Renata

domingo, 23 de maio de 2010

Endereços Poderosos



Então meninas, sei que as vezes é muito difícil achar nossos queridinhos e preciosos esmaltes. Principalmente quando você o deseja muito e não sabe aonde o encontrar. Por isso vim aqui com alguns endereços, todos no Rio de Janeiro, que vendem as mais variadas marcas.

  • A foto aí de cima é da Perfumaria Lurdes, que fica no bairro de Botafogo. Rua Voluntários da Pátria,230 B. Tel: (21) 2539-0278


  • A próxima belezinha se chama Marr'y, que fica no subsolo da Galeria número 452, na Rua Visconde de Pirajá. A loja fica bem atrás da loja dos Correios no local. Lá você pode encontrar marcas como Hits, Colorama, Risqué, Impala.


  • A Forma&Beleza, que aliás é uma das minhas preferidas fica na Rua Conde de Bonfim, 289 loja B, na Tijuca. A loja é bem enfrente a UPA na Praça Saens Penã. Tel: (21) 2568-3437.
  • Ainda na Tijuca temos a Star Hair que além de vender marcas de esmaltes comuns, vende também esmaltes da marca 5cinco, entre outras. Lá encontramos os famosos disquinhos de unhas que sempre nos ajudam. Fica na Rua Conde de Bonfim, 160 loja A. Tel: (21) 3021-2433

  • Sandy Hair, outra loja muito boa com mil e uma opções de esmlates. A loja se encontra na Av.das Américas, 7.607 - loja 138 - Shopping Novo Leblon ou Rua do Arquiteto, nº 502 lojas CDE (no Terreirão).


  • SHAMPOO COSMÉTICOS, RUA VISCONDE DE PIRAJÁ, 581. TEL. (21) 2259-1699. Essa foi um verdadeiro achado. Trata-se de uma manicure chamada Teresinha que é uma verdadeira disputa entre as clientes em Ipanema, já que a manicure conta com um arsenal de esmaltes da Bourjois, Givenchy, Chanel, Shiseido, Guerlain, Lancôme ou YSL. É só você pedir para a Teresinha que fica aos fundos do salão. E ela pega o tester especialmente para pintar suas unhas. Pode falar é de ficar com água na boca não?


  • E por último e uma das minhas queridinhas também é a Super Nails. Que fica no shopping Cittá América - Av. das Américas, 700 - 2º piso- loja 210 E & F / Bl 08 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / Tels: (21) 2491-4777 / 2494-9444. O melhor de tudo você pode comprar ou até mesmo pintar suas unhas com esmaltes da O.P.I, China Glaze, Essie, Orly.




Espero realmente ter ajudado vocês, beijos Carol.

sábado, 22 de maio de 2010

Disquinhos de Unhas e esmalte da marca 5Cinco


Oi gente o post de hoje não é nenhuma grande novidade, mas acho um objeto bem interessante e que algumas pessoas ainda desconhecem. Trata-se dos Disquinhos de Unhas, são muito práticos e tem várias utilidades, dependendo das suas necessidades. Podem servir para ajudar a catalogar sua coleção de esmaltes ( que é o meu caso), ajuda no swatches (caso você tenha um blog), quando você tá na dúvida de qual esmalte escolher ou até mesmo quando quer testar um esmalte e não tá afim de testar nas próprias unhas.



Essa fotinho eu tirei pra mostrar o esmalte que eu pintei minhas unhas ontem. É o esmalte amarelo cremoso da marca 5Cinco. Ele tem um tom bem pastelzinho, o que eu e a minha manicure achamos ruim nele foi que ele mancha um pouquinho. Por essa questão entre uma camada e a outra dele passei o esmalte reflexos azulados da colorama, e o resultado foi esse aí que vocês estão vendo. Então é isso meninas, até o próximo post.
Bejos Carol!

Marinho da Colorama


Hey,

eu sei que eu prometi post para dois dias atrás, mas eu estava ficando irritada com certas coisas e não queria que o post ficasse uma droga. Então, espero que vocês entendam o meu lado, okay?

Marinho - Colorama

Quarta eu pintei a minha unha de Marinho - Colorama, mas antes de pintar todas as unhas quis fazer uma comparação com o Lilian - Impala.


Os dois esmaltes são azuis bem escuros, mas dá para se notar uma enorme diferença. O esmalte Lilian é muito mais escuro e só percebemos seus brilhinhos azuis sob uma forte luz ou a luz do sol mesmo. Duas camadas foram suficientes para cobrir minha unha. O Marinho é um azul lindo que dá para saber que é azul escuro na hora que olhamos ele. Duas camadas são o suficiente.


Ele é uma gracinha, né? Eu vou ser sincera e vou dizer que fiquei com medo da minha unha cair tanto na quinta feira como na sexta. Minha professora de TV babou com essa cor, o olhar dela me deu medo e orgulho ao mesmo tempo e na sexta tanto a minha dentista como a secretária dela ficaram secando minhas unhas pintadas de Marinho. Mas realmente é muito lindo não?

Bem por enquanto isso é só, mas em breve virei mostrar um swatch com a Coleção Penélope Charmosa da Risqué.


Infelizmente as fotos não ficarão boas, porque minha camera deu piti e estou usando a do celular, que está me decepcionando.

Beijinhos,

Renata

P.S.: Desisti de colocar o nome do blog e botar margens nas imagens, mas isso é só por enquanto.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Coleção Balneários Praias do Brasil - Impala


Hey,

aqui estou eu novamente. Demorei pois o photoshop não estava colaborando comigo. Aliás, esqueci dos bons modos. Primeiramente, bom dia!

Hoje vou falar sobre um esmalte que pertence a Coleção Balneários Praias do Brasil da Impala. Eu queria falar sobre os outros quatro, mas ainda não tive a oportunidade de testá-los em minhas unhas mas os testei nos meus discos e vou mostrar para vocês!

Pipa - Impala

Se você pintar com duas camadas bem generosas ele vai ficar muito bom, mas eu dei três humildes camadas para ele ficar desse jeitinho lindo.

O vidrinho de Pipa sozinho e o kit da Coleção Balneários Praias do Brasil que eu achei super lindo e tive que comprar, as cores são super alegres.

Aqui têm as três outras cores do kit, porque o vidrinho de branco é transparente (Top Blanc) e nem tem como testá-lo no disco. Prazeres e Aleixo são dois tons de laranja, sendo que o Prazeres é mais escuro que o Aleixo. Já Espelho assim como o Pipa é mais puxado para o rosa, só que ele é mais escuro.

Havia um outro Kit desses, só que era da Coleção Acqua Céu e Mar, composta pelos esmaltes: Camboa, Pier, Marina, Sereia e um outro branquinho transparente chamado Top Pop. Mas eu não comprei pois eu já tinha o Marina e o Sereia e o único que eu queria do Kit era o Pier, então desisti.

Por hoje é só, teremos mais em breve.

Beijos,

Renata

P.S.: O blogspot está estragando a qualidade das fotos...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Océane Quebra Galho!

Hey, inaugurando minha presença aqui no blog! Vim aqui compartilhar dessa pequena maravilha, que acaba quebrando um imenso galho na vida de nós mulheres. São os lencinhos da Océane Paris. Eles vem dentro de uma embalagem muito fofa e pequena (assim cabe em qualquer lugar) e acaba te salvando em apuros, quando os esmaltes já estam descascando e não tivemos tempo de ir na manicure ou tirá-los. Os lencinhos são muito práticos, cada embalagem contém 32 e o melhor tem cheirinho de baunilha. Só o preço que é um pouco salgado e custam em média 8,50. Um único lencinho pode tirar os esmaltes de uma mão inteira, lógico que limpa melhor quando o esmalte não é tão escuro e não mancha. Aconselho o uso do álcool em gel depois de seu uso, por eles serem bem oleosos. Então fica a dica e vale a pena experimentar! Ai gente adorei e até a próxima. Carol's =)

Sorteio no AR

Hey!

Estou aqui para anunciar que provavelmente semana que vem vai rolar um sorteio aqui no blog!
Certamente o prêmio é composto por esmaltes! Acredito que a vencedora irá ganhar 4 esmaltes e a lixinha que eu falei no primeiro post!

Entrei aqui só para deixar essa onda de mistério no ar e ainda dizer que estou ansiosa esperando algum post da Carol!

Beijos,

Renata

P.S.: Agora nós também temos um Twitter! @maisesmalte

Sou uma menina de p.s. Desculpa viu?

P.S.2: Existe um site que é muito bom meninas, porque além de saberem o esmalte que está na moda e tudo mais, devemos saber a maquiagem que também está na moda e como usá-la, certo? Então super indico esse site aqui: Like A Make Entrem nele e não se arrependam!

A cor das minhas unhas, uma comprinha fofa e o lançamento de esmaltes da Coca-Cola


Hey!

Bom dia minhas queridas leitoras! Hoje vou falar sobre a minha ida num salão de beleza muito lindo que fica na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro. Seu nome é SuperNails e já havia lido sobre ele num site muito famoso conhecido como Esmaltes Da Ana.

O SuperNails possui uma imensa quantidade de esmaltes importados como OPI, ORLY, CLAIRE'S, JORDANA, SINFUL COLORS, COLOR CLUB e muitos outros. A Ana Cláudia, manicure que fez a minha unha, era uma graça e muito boa. Escolhi pintar a minha unha de Marine Blue da Claire's e usar por cima um brilho da Orly, que infelizmente não lembro o nome.


O vidrinho na foto é o do Marine Blue.

Conversei com a neta da dona do salão, que deve ter uns 13 anos, e ela foi uma fofa e queria testar todos os esmaltes que eu gostava nas unhas dela. Ela e a avó me contaram que amanhã, terça-feira, vai chegar novamente os esmaltes da coleção da Alice e do Shrek.

Só comprei um esmalte e o Pacific Ocean da Sinful Colors foi o meu escolhido da vez. Eu já até o coloquei no meu disco de esmaltes para ver como iria ficar e achei divino.


Espero que tenham gostado do post de hoje!

Nos vemos em breve,

Renata

P.S.: Vocês sabiam que a Coca-Cola criou uma linha de esmaltes? Infelizmente para nós brasileiras, só as inglesas possuem essa sorte por enquanto. Confira a matéria completa aqui: http://www.cidademarketing.com.br/2009/blog/mercadologia

domingo, 16 de maio de 2010

O primeiro post de uma longa jornada e a lixinha milagrosa


Hey!

Meu nome é Renata, e junto com minha amiga Caroline irei falar sobre a paixão que toda garota tem por esmaltes. O primeiro post é sempre uma dificuldade. Certo! Como fazer uma apresentação decente? Que palavras devo usar para capturar as minhas leitoras? E no final? O que realmente devo postar?

Então decidi escolher algo simples, já que é o começo de uma longa jornada e também pelo fato de eu não ter tanto material para o primeiro post.

Por isso decidir que vou falar de uma lixinha milagrosa.

Lixinha Milagrosa

Essa lixa possui quatro faces e cada uma delas têm um uso diferente. A função da lixa é remover as saliências que podem ser encontradas na superfície de nossas unhas e dar brilho.

1- LIXAR: É a primeira face que usamos. Nós rapidamente lixamos a superfície de
nossas unhas e veremos que ela vai ficar fosca e feia.


2- REMOVER SALIÊNCIAS: A segunda face que usamos irá tirar qualquer coisa que deixe nossa unha desnivelada. A unha ainda vai ficar fosca, mas isso será solucionado em breve.


3- POLIR: Ela irá tirar a poeirinha que ficou na sua unha e deixar menos fosca.


4- DAR BRILHO: Essa é a última face e é ela quem irá dar vida a sua unha, que irá ficar com um brilho lindo.


No final disso tudo, suas unhas estarão com a superfície lisa, brilhosa e pronta para colocar um esmalte sem grandes problemas. E o interessante é que se você fizer isso, pintar suas unhas e três dias depois remover o esmalte, ela ainda estará lisa e brilhosa. Eu realmente acho ela uma maravilha e sempre falo para comprarem.

Mas existe um porém. Não devemos usar essa lixa muitas vezes, pois podemos enfraquecer nossas unhas. Use-a de 2 em 2 semanas!

Espero que tenham gostado desse primeiro post!

Beijos,

Renata