Mais Esmalte

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apresentando: Uma parceria com a Sancion Angel

Hey,

hoje estou aqui para falar da primeira parceria do blog que é com a queridíssima Sancion Angel. Eu mostrar para vocês a trágica histórinha do vidrinho que veio quebrado, mas eu salvei o esmalte! Os Correios são FEIOS, maltrataram um dos meus filhos! Eu vou falar somente de 3 esmaltes porque a minha querida companheira de blog, a Carol, vai falar dos outros 3!

Esmaltes Sancion Angel


O lindo kit da Sancion Angel que chegou em meu querido lar!


Açaí (sofreu muito na viagem até a minha casa), Vira Vira, Água Viva, Rosa Charme, Nápoli e Pôr do Sol.


O vidrinho quebrou ali na rosquinha mostrando como os correios não são cuidadosos com nada, mas eu resolvi o problema.

Assim que eu vi o ocorrido, eu peguei um outro vidrinho e fiz a mudança, quem é louco de perder um esmalte?


Pôr do Sol é um laranja perolado muito lindo, minha tia ficou encantada! Ele foi muito fácil de passar, duas camadas, não deu bolhas e só fez ficar perfeito na mão. É um esmalte diferente, porque os "parecidos" são mais escuros e não possuem esse efeito perolado.


O Nápoli é um cintilante vinho muito bonito. Eu usei nessa foto por cima do Rosa Charme (Carol que vai falar sobre ele) e deu um efeito muito bom.


Peço perdão pelas unhas mal feitas, mas isso já era tarde da noite e eu tava caindo de sono. Ele é um roxo muito legal, eu passei duas camadas para ficar menos escuro, mas ainda assim preferi com três camadas mesmo ficando escurão. Infelizmente por causa daquele acidente do vidro, uma unha ganhou bolinha, mas no caso era um caco de vidro.

Minha avaliação dos esmaltes Sancion Angel que eu usei é que eles são lindos, pintar com eles é fácil, não dá bolinhas e possuem uma boa cobertura.

Beijos,

Renata

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Por-do-Sol da Panvel

Hey,

quando eu fiz minha troquinha com a Belisa do Unhi, Duni, Tê, me foi enviado esmaltes da Panvel (rede de farmácias no Sul do Brasil e que envia para todo o país os seus produtos) e já usei um deles e adorei!

Por-do-Sol - Panvel


Essa foto não ficou muito fiel ao esmalte mas na próxima vocês vão ver uma que é mega fiel. Duas camadas são suficiente para cobrir suas unhas totalmente. Ela é mega pigmentado e tem um acabamento muito bom. O único problema é que ele é bem grosso e achei que fosse dar as indesejáveis bolinhas mas não! Amém!


Essa foto mostra como a cor é de fato. Muito linda, me apaixonei, minha tia se apaixonou, meu namorado AMOU e foi com esse esmalte que eu passei meu Dia dos Namorados!

Espero que tenham gostado do esmalte e da minha pessoa chata por aqui de novo!

Beijos,

Renata

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais Opções pra Torcida Brasileira!


Oi pessoal, bom desculpa pela demora da postagem pela minha parte. Sei que deixei a Renata muito sobrecarregada por aqui, então inspirada pela postagem da minha companheira decidi dar mais algumas opções para torcer pelo Brasil!

Obs1: Desculpem pela imagem,não está muito boa.

Obs2: Brasil 2x1 Coréia do Norte


Então já que eu não numerei vou começar pela unha da bandeira e assim por diante. Para fazer a bandeira eu usei Verde Palmeira (Colorama), Amarelo (Big Universo), Celestial (Big Universo) e Bianco Puríssimo ( Risqué). Na unha das bolinhas usei Dany (Finaflor) + Amarelo (Big Universo). Na próxima Amarelo Real (Risqué) + Celestial (Big U.), e para dar esse efeito dos ''raios'' e só usar um palito enquanto o esmalte ainda está molhado. Na seguinte usei o azul Calestial (Big U.) + Amarelo (Big U.) + Bianco Puríssimo (Risqué). E por último Amarelo (Big U.) + azul Celestial (Big U) + Bianco Puríssimo (Risqué) + Verde Palmeira (Colorama).

Meninas espero que tenham gostado das opções, e desculpem pelos desenhos de uma iniciante. Ah já vou adiantando próximo post tem esmaltes da marca Sancion Angel! Beijos Carol

Unhas para 15 de Junho

Hey,

só para não falarem que não pintei minhas unhas para o jogo do Brasil vou mostrar para vocês como elas estão e o quão horrível elas estão. Fiz algo básico e sorry por eu não ser muito coordenada!

Unhas para o jogo do dia 15 de junho



Não reparem muito okay? Eu sei que ficou torto e talz, sou descoordenada, mas o que vale é a intenção certo?


Usei o Amarelo Sol da Colorama e o Verde da Dote, por fim passei um extra brilho da Colorama.

Espero que vocês tenham gostado e faço uma pergunta: Como estão as unhas de vocês para o jogo de hoje?


Beijos,

Renata

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Satina da Ludurana e Acqua da Big Universo

Hey,

tudo bem com vocês? Eu sei, eu demorei para postar, mas foi porque eu sabia que iria comprar uma câmera nova e então preferi esperar mais um pouquinho para fazer o post. Vou mostrar um esmalte que eu coloquei na segunda a noite porque terça, quarta e quinta (hoje) eu ia "trabalhar" num Congresso de Comunicação na minha faculdade e queria ter uma cor menos WOW nas unhas.

Satina - Ludurana


Ele é um rosa puxado para lilás que é uma graça. Duas mãos dele foram o suficiente para ficar perfeito.


Será que dá para perceber que nas pontas, um pouco menos da metade das minhas unhas estão de outra cor? É o Charminho Lilás da Risqué que lembra muito o Satina, já que o Satina foi lançado antes do Charminho Lilás. Eu usei a técnica de esponjar, que eu vi no Mão Feita. Fiz porque sei lá, quis dar um toque especial nas unhas, mesmo que não se perceba.


Quero mostrar ainda um esmalte que eu comprei no sábado passado na loja da Nica Kessler. O querido Acqua, uma parceria da Big Universo e da Nica Kessler. As meninas de lá são umas fofas, me ligaram na sexta me avisando que o esmalte tinha chegado lá e no sábado fui buscar.

Ainda não usei, mas quando o fizer com certeza postarei. Já teste no dedão e não o achei parecido com o Nouvelle Vague. É uma cor bonita, mas não é parecida.


Acqua - Big Universo e Nica Kessler

Desculpa pela demora, mas tudo para deixar o blog melhor para vocês!

Beijos,

Renata

terça-feira, 1 de junho de 2010

Troquinha e Margarida da AcquaLips

Hey,

hoje estou muito feliz! Ontem chegou aqui em casa um lindo pacotinho enviado pela amiga Belisa do Unhi, Duni, Tê, fruto de uma troquinha que fizemos. Infelizmente ainda não chegou o que eu mandei para ela. Tirei fotos dos esmaltes que ela me mandou e já pintei minhas unhas com um deles.

Esmaltes da Panvel


Meus primeiros esmaltes da Panvel. Da esquerda para a direita: Côte D'Azur ( azul escuro), Por-do-Sol (coral) e Magnólia (roxo)

Safira


Meus minis-Safiras. Meus primeiros esmaltes da Safira. A marca Safira possui esmaltes grandes e pequenos, minha amiga me mandou os pequenos porque eu prefiria eles. Amor Bandido (vermelhão) e Ceci Perolado (rosa avermelhado perolado).

Esmaltes da AcquaLips


Meus primeiros esmaltes da AcquaLips. Margarida (vermelho alaranjado/dourado, falarei dele daqui a pouco) e Iris (rosinha)

La Pogee


Meus primeiros La Pogee! Maria Bonita (rosa choque?), Cravo e Canela (lilás) e Azul Celeste (azul)

Margarida - AcquaLips

Margarida da AcquaLips é um vermelho com brilhos na cor dourada, que dependendo do ângulo pode ficar muito mais visível. Ele é muito bonito, não dá bolinhas, não mancha! Fácil de aplicar.


Nessa foto está bem nítido os brilhos dourados tanto nas minhas unhas como na embalagem do esmalte.

Obrigada a todos e obrigada a Belisa que me mandou essas belezinhas!


Beijos,

Renata