Mais Esmalte

domingo, 29 de agosto de 2010

1º Sorteio do Mais Esmalte

Hey,

meninas vocês estão prontas? Hoje começa a "inscrição" para o 1º Sorteio do Mais Esmalte! Deixa eu mostrar para vocês o Kit que eu e Carol montamos junto com as nossas parcerias.

O KIT









Agora que vocês já viram, vamos as regras!

REGRAS DO SORTEIO

1- Morar no Brasil

2- Ser seguidora publicamente do blog E do twitter @maisesmalte

3-Twittar a seguinte frase: "Eu quero o KIT que o @maisesmalte está sorteando para deixar minhas unhas bonitas! http://migre.me/1a2Wo"

Quanto mais vocês twittarem, mais chances terão de ganhar!

Vocês tem até 1º de Outubro para fazer isso tudo e no dia 2 de Outubro iremos fazer o sorteio e vocês irão descobrir quem ganhou!

Quem não seguir essas regras, será automaticamente eliminada do sorteio!

Vamos fazer a escolha da vencedora pelo migre.me

Boa Sorte a todas,

Renata e Carol

P.S.: Ainda temos alguns produtos da NK Cosméticos e da Merheje, mas só iremos sorteá-los no próximo sorteio, okay?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parte 2 - Esmaltes La Pogee

Mania da Beleza & La Pogee
Oi gente! Bom primeiro quero me desculpar pela ausência e pela demora nos posts, mais eu fiquei sem tempo porque comecei a estagiar. Mas enfim, prometo que vamos voltar com tudo e com muitas novidades pra vocês! Bom como vocês já viram a Renata se encarregou da primeira parte dos esmaltes da La Pogee que nos foi enviado pela nossa parceria com a empresa Mania da Beleza (www.maniadabeleza.com.br), e agora é a minha vez de mostras os outros esmaltes.
O primeiro, começando pela esquerda é o Maça do Amor, depois vem o Rainha Elizabeth (que é o meu preferido), Maria Helena e o Rosa Rei. Gostei de todas as cores, principalmente dos três últimos. Os esmaltes da La Pogee são muito fáceis de aplicar por conta do pincel que cumpre bem seu cargo, eles não mancham e secam super rápido!

=) Deixem a opinião de vocês meninas!
Beijos Carol


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esmaltes La Pogee - Mania da Beleza Parte 1

Hey,

meninas eu sei que não postamos há algum tempo, mas a faculdade começou e no meu caso, junto com a faculdade estou cheia de cursos (francês e o curso de professora de inglês). Sem problemas, estou de volta! E vou mostrar para vocês 4 esmaltes da La Pogee que compoem o Kit de Inverno e que nos foi enviado o kit com 8 esmaltes, mas a Carol vai falar dos outros 4. Vocês podem adquiri eles aqui: Mania da Beleza. No Mania da Beleza vocês podem adquirir vários outros produtos e até o desejado Kit Mulheres Guerreiras da La Pogee. Vamos aos swatches?

La Pogee - Parceria com Mania da Beleza


Zazá (lembrei de Fernanda Montenegro). Um lilás lindo e cremoso. Não dá bolinhas, não mancha e com duas camadas fica desse jeitinho lindo! Mega brilhoso. De todos os que eu testei do Kit, meu favorito. Tenho uma misturinha parecida com ele!

Donatella (lembrei da Cláudia Raia). É um roxo fechado que não lembra o Obsessão da Risqué e nem o Eclipse da Big Universo. Duas camadas deixam ele com a aparência desejada e super brilhoso também.


Chocolate Quente (vontade de tomar agora no friozinho). Não tenho muitos esmaltes marrons, então esse foi mega bem vindo na minha coleção, adorei ele! Um marrom escuro muito lindo. Estilo Serenata de Amor. Duas camadas também, brilha que brilha!


Absinto (daria qualquer nome a esse esmalte, menos absinto). Um vermelho mais fechado. Fácil de aplicar, duas camadas, também é brilhoso.

Querem esses esmaltes? Entrem no Mania da Beleza, lá tem todos os kits possíveis de esmaltes da La Pogee.

Beijos,

Renata

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NK Cosméticos: Uma empresa consciente

Hey,

ontem cheguei em casa e encontrei dois pacotes em minha cama. A NK Cosméticos é uma nova parceira do nosso blog e enviou para minha casa um kit para testar e um outro kit para sortear para vocês meninas! Vocês tem noção que eu e a Carol estamos preparando um kit lindo para vocês? Tudo com a ajuda das nossas parcerias!


NK Cosméticos

Faz um pouco mais de 13 anos que os produtos da NK estão disponíveis no mercado. Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes e uma linha inovadora que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em tratamento para mãos e pés. NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Os produtos estão sempre à frente das necessidades do mercado e são reconhecidos entre os profissionais. Os produtos da NK também possuem uma causa: ao adquirir eles, os consumidores estarão ajudando a reflorestar a região das cabeceiras do Rio Xingu.


O kit enviado para ser testado é igualzinho ao kit para sorteio. Coisas muito fofas que em breve terão análise aqui no blog. Todos os produtos servem para hidratar a pele, há ainda alguns que ajudam a amolecer a cutícula e fortalecer as unhas. Tudo higiênico para auxiliar na prevenção de micoses e outras doenças. Vamos ver a foto de cada produto individualmente.






Aqui temos o creme hidratante para mãos e o gel esfoliante que ajuda na pedicure.


E também o álcool em gel que é muito fofinho e com certeza eficaz!

Meninas fiquem ligadas que semana que vem a promoção do kit que será montado começa, hein?

Beijos,

Renata 

P.S: Tudo tem um cheirinho tão boooom!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cel's cuidando da sua saúde!

Cel's
Girls, olhem o que chegou aqui em casa! Estava eu almoçando, porque cheguei com fome da faculdade, ah sim minhas aulas recomeçaram, quando o correios entregou aqui em casa, essa caixinha lindinha!
A Cel's, a mais nova parceira aqui do blog me mandou esse kit lindo, a embalagem entao uma graça! O Kit contém: 1 base para lixa de unhas, 1 base para lixa de pés, 10 refis para lixas de unhas e 10 refis para lixas de pés.
Para quem não conhece a Cel's é uma empresa que desenvolveu seus produtos pensando no melhor de seus clientes, principalmente na saúde e higiene. A marca desenvolve um sistema único de lixas descartáveis que dispensa a limpeza após o uso, dando ao profissional agilidade no atendimento e garantindo ao cliente total proteção contra doenças como a hepatite. Os produtos da Cel's seguem todas as normas da CIC ( Controle de Infecções Cruzadas) e são as únicas lixas 100% higiênicas.
A Cel's é uma empresa paulista, e fica em Campinas/SP, tels: 55 (19) 3229-5900 ou 3227-6217. Para contato pela internet é só acessar o email sac@celslife.com.br ou pelo site www.celslife.com.br . A Cel's faz entrega por todo Brasil, vale muito a pena conferir!
Muito Obrigada a Cel's !
Beijos Carol

domingo, 1 de agosto de 2010

Da Inglaterra para o mundo!

Sophy Robson
Oie meninas, o post de hoje vai ser bem rapidinho, afinal hoje é domingo! O assunto hoje é a manicure inglesa Sophy Robson. Sophy é bastante conhecida por sua habilidade em transformar unhas em verdadeiras telas. Para quem quiser saber um pouco mais sobre o trabalho dessa ''artista'' basta visitar o site: http://www.sophyrobson.com .
A inglesa é constantemente chamada para participar de editoriais de revistas famosas no mundo todo, como Vogue,Vanity Fair e Glamour. Assim, através de sua criatividade nas unhas ela inspira novas tendencias nas ruas e no mundo da moda!
Agora é a nossa vez meninas, vamos tentar? Hahahahah...
Beijos Carol