O da foto acima é o Holly, é o mais holográfico da coleção. Já que o resto você ve melhor o efeito holográfico quando está no sol, já o Holly em qualquer lugar percebe-se o efeito. E segundo a Pink Casa da Manicura, no Mercadão de Madureira, é o holográfico que mais está sendo vendido. Obs: Meninas a foto acima não é muito fiel ao efeito, já que foi tirada da câmera do celular, mas o efeito é maravilhoso.
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Swatches Holográficos
O da foto acima é o Holly, é o mais holográfico da coleção. Já que o resto você ve melhor o efeito holográfico quando está no sol, já o Holly em qualquer lugar percebe-se o efeito. E segundo a Pink Casa da Manicura, no Mercadão de Madureira, é o holográfico que mais está sendo vendido. Obs: Meninas a foto acima não é muito fiel ao efeito, já que foi tirada da câmera do celular, mas o efeito é maravilhoso.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Swatches Mohda
Começando pelo dedão que está com o Bermuda-027 (a primeira que eu vi me lembrei muito do Sereia da Impala), seguindo temos o Rasteirinha (da linha fosco), o Mini Saia (da linha fosco também), Bikini-022 (foi um dos meus preferidos da coleção) e o Top-024 (que me lembrou muito o Marina, também da Impala).
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Holográficos Sancion Angel
Os nomes dos esmaltes da foto aí de cima são (da esquerda p/ a direita): Neytiri,Morgana,Ariel,Holly,Arwen,Alice.
terça-feira, 7 de setembro de 2010
A alta do mercado de esmaltes
São Paulo - Há cerca de dez anos, basicamente existiam os esmaltes claros e vermelhos. Atualmente, além das cores tradicionais, há tons de alaranjado, azul, verde e cinza. Sem contar as infinidades de acabamentos - fluorescentes, foscos, com brilho, com glitter e cintilantes, por exemplo.
Com tanta opção, o esmalte passou de coadjuvante à protagonista e ganhou o título de "acessório de moda". Mudança que reflete positivamente na venda dos produtos no mercado brasileiro. Para se ter ideia, até abril deste ano foram vendidas 65,8 milhões de unidades no país, segundo a Nielsen. A variação em volume de vendas foi de 17,8% na comparação entre o primeiro quadrimestre de 2010 e o mesmo período em 2009. Em termos de valor, o crescimento foi de 32,3%.
"Lá atrás o esmalte era um acessório para não atrapalhar o look, as mulheres usavam cores claras e eventualmente o vermelho", disse Luciana Marsicano, diretora de personal care da Impala. "Hoje, elas primeiro escolhem a cor da mão e depois compõe o look".
Além da mudança de comportamento, outro fator que contribui para o crescimento da procura por esmaltes no Brasil, desde 2004, é a incorporação das classes C e D ao consumo, segundo João Carlos Basílio, presidente da associação brasileira da indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, Abihpec. As marcas citam como fatores que impulsionaram o crescimento a crise econômica mundial, a divulgação em blogs e a inovação de cores.
O Brasil é o segundo mercado mundial do produto - atrás apenas dos Estados Unidos, segundo a Euromonitor. "Como vivemos em um clima tropical, no Brasil é um mercado de 20 dedos não é de 10 dedos como na Europa", disse, referindo-se ao fato de as mulheres usarem mais chinelos e sandálias no Brasil do que em países mais frios.
Em 2008 o mercado brasileiro de esmaltes movimentou 250 milhões de reais - aumento de 5,1% em relação a 2007. Em 2009 ele movimentou 330,7 milhões de reais - aumento de 31,9% em relação a 2008 e 14,4% mais unidades que em 2008. Os dados são da Nielsen. De acordo com a Euromonitor, os resultados são ainda melhores e indicam uma receita de 326,1 milhões de dólares, em 2009
Beijos Carol
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Nails Dog !
Novidades Beauty Fair 2010
403/Manacá: roxo intenso – fosco
404/Piscina: azul com fundo verde – perolado transparente
405/Luau: rosa com fundo lilás – perolado transparente
406/Soneca: azul bebê: perolado transparente
407/Chá Gelado: verde militar acinzentado – cremoso
408/Praia: coral com fundo rosa – cremoso
409/Água de Coco: amarelo pastel cítrico – cremoso
410/Biquíni: azul royal com fundo lilás – cremoso
411/Sol: rosa com fundo dourado – perolado transparente
412/Passeio: coral com fundo vermelho – cremoso
413/Refresco: laranja pastel cítrico – cremoso
414/Férias: coral pastel cítrico – cremoso
415/Caipirinha: verde pastel cítrico – cremoso
416/Frapê: rosa pastel – cremoso
417/Gelatina: roxo acinzentado vibrante – cremoso
418/Brisa do Mar: lilás acinzentado pastel – cremoso
A foto aí de cima fica por conta do stand da Casa da Manicure que vendeu CHINA GLAZE E NUBAR A R$ 10,00 !A Mohda lançou também sua coleção MOHDA Praia Primavera/Verão, ela trará tons belíssimos, e entre eles,9 são cremosos e 3 foscos. São 12 cores, na ordem: Shortinho - amarelo pastel.Orange - Alaranjado flúor.Tomara que caia - Coral light.Balonê - Vermelho Carmesim.Frente Única - FOSCO - Pink Coral Profundo.Mini Saia - FOSCO - Azul marinho.Rasteirinha - FOSCO - Verde amarelado.Salto Alto - Verde mental pastel.Bermuda - Verde água médio.Bikini - Azul aço.Top - Azul pastel.Macaquinho - Cinza Médio Azulado.