Mais Esmalte

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A cor das minhas unhas, uma comprinha fofa e o lançamento de esmaltes da Coca-Cola


Hey!

Bom dia minhas queridas leitoras! Hoje vou falar sobre a minha ida num salão de beleza muito lindo que fica na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro. Seu nome é SuperNails e já havia lido sobre ele num site muito famoso conhecido como Esmaltes Da Ana.

O SuperNails possui uma imensa quantidade de esmaltes importados como OPI, ORLY, CLAIRE'S, JORDANA, SINFUL COLORS, COLOR CLUB e muitos outros. A Ana Cláudia, manicure que fez a minha unha, era uma graça e muito boa. Escolhi pintar a minha unha de Marine Blue da Claire's e usar por cima um brilho da Orly, que infelizmente não lembro o nome.


O vidrinho na foto é o do Marine Blue.

Conversei com a neta da dona do salão, que deve ter uns 13 anos, e ela foi uma fofa e queria testar todos os esmaltes que eu gostava nas unhas dela. Ela e a avó me contaram que amanhã, terça-feira, vai chegar novamente os esmaltes da coleção da Alice e do Shrek.

Só comprei um esmalte e o Pacific Ocean da Sinful Colors foi o meu escolhido da vez. Eu já até o coloquei no meu disco de esmaltes para ver como iria ficar e achei divino.


Espero que tenham gostado do post de hoje!

Nos vemos em breve,

Renata

P.S.: Vocês sabiam que a Coca-Cola criou uma linha de esmaltes? Infelizmente para nós brasileiras, só as inglesas possuem essa sorte por enquanto. Confira a matéria completa aqui: http://www.cidademarketing.com.br/2009/blog/mercadologia

3 comentários:

  1. Nossa cara tõ adorando o blog de vocês, continuem postando que vai ser o maior sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    vocês estão arrasando! Sempre que der virei aqui...

    Tânia

    ResponderExcluir
  3. lindo o esmalte! com certeza vou dar uma passadinha lá na super nails!
    sucesso!

    ResponderExcluir