Mais Esmalte

domingo, 23 de maio de 2010

Endereços Poderosos



Então meninas, sei que as vezes é muito difícil achar nossos queridinhos e preciosos esmaltes. Principalmente quando você o deseja muito e não sabe aonde o encontrar. Por isso vim aqui com alguns endereços, todos no Rio de Janeiro, que vendem as mais variadas marcas.

  • A foto aí de cima é da Perfumaria Lurdes, que fica no bairro de Botafogo. Rua Voluntários da Pátria,230 B. Tel: (21) 2539-0278


  • A próxima belezinha se chama Marr'y, que fica no subsolo da Galeria número 452, na Rua Visconde de Pirajá. A loja fica bem atrás da loja dos Correios no local. Lá você pode encontrar marcas como Hits, Colorama, Risqué, Impala.


  • A Forma&Beleza, que aliás é uma das minhas preferidas fica na Rua Conde de Bonfim, 289 loja B, na Tijuca. A loja é bem enfrente a UPA na Praça Saens Penã. Tel: (21) 2568-3437.
  • Ainda na Tijuca temos a Star Hair que além de vender marcas de esmaltes comuns, vende também esmaltes da marca 5cinco, entre outras. Lá encontramos os famosos disquinhos de unhas que sempre nos ajudam. Fica na Rua Conde de Bonfim, 160 loja A. Tel: (21) 3021-2433

  • Sandy Hair, outra loja muito boa com mil e uma opções de esmlates. A loja se encontra na Av.das Américas, 7.607 - loja 138 - Shopping Novo Leblon ou Rua do Arquiteto, nº 502 lojas CDE (no Terreirão).


  • SHAMPOO COSMÉTICOS, RUA VISCONDE DE PIRAJÁ, 581. TEL. (21) 2259-1699. Essa foi um verdadeiro achado. Trata-se de uma manicure chamada Teresinha que é uma verdadeira disputa entre as clientes em Ipanema, já que a manicure conta com um arsenal de esmaltes da Bourjois, Givenchy, Chanel, Shiseido, Guerlain, Lancôme ou YSL. É só você pedir para a Teresinha que fica aos fundos do salão. E ela pega o tester especialmente para pintar suas unhas. Pode falar é de ficar com água na boca não?


  • E por último e uma das minhas queridinhas também é a Super Nails. Que fica no shopping Cittá América - Av. das Américas, 700 - 2º piso- loja 210 E & F / Bl 08 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / Tels: (21) 2491-4777 / 2494-9444. O melhor de tudo você pode comprar ou até mesmo pintar suas unhas com esmaltes da O.P.I, China Glaze, Essie, Orly.




Espero realmente ter ajudado vocês, beijos Carol.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAhhhhhhhh eu quero um post igual, com lojas aqui de São Pauloooo!
    E essa primeira foto? Milhões de esmaltes novinhos lindos e arrumadinhos!
    Eu quero isso aqui em casa!kkkkkkkkkk
    Adorei o blog menina! bjussss

    http://ciadoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ha! Só não fui em três lojas que você indicou! =P Adorei esse post e agora estou curiosa para ir nesses lugares que eu ainda nao fui!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. aaaah , eu adorei o post e a foto da primeira loja.
    eu quero um post assim tbm só qe de lojas de Sampa poxa *----*
    ksoaksoaksokaoskaoskaoksa
    adorei aqui viu =]
    passa no meu blog qe tem post novo e comenta please? =D

    beiejos ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH! amei essa loja da primeira foto *-*
    que paraíso.. uasha
    pena que moro em MG =/

    ResponderExcluir
  5. nossa,como eu queria achar um lugar como a primeira foto do post!
    aaah,parabéns pelo blog,é bem legal

    ResponderExcluir
  6. SONHO IR NESSAS LOJAS, E FICAR HORAS COMPRANDO ESMALTES!!! =)

    ResponderExcluir