Mais Esmalte

sábado, 22 de maio de 2010

Marinho da Colorama


Hey,

eu sei que eu prometi post para dois dias atrás, mas eu estava ficando irritada com certas coisas e não queria que o post ficasse uma droga. Então, espero que vocês entendam o meu lado, okay?

Marinho - Colorama

Quarta eu pintei a minha unha de Marinho - Colorama, mas antes de pintar todas as unhas quis fazer uma comparação com o Lilian - Impala.


Os dois esmaltes são azuis bem escuros, mas dá para se notar uma enorme diferença. O esmalte Lilian é muito mais escuro e só percebemos seus brilhinhos azuis sob uma forte luz ou a luz do sol mesmo. Duas camadas foram suficientes para cobrir minha unha. O Marinho é um azul lindo que dá para saber que é azul escuro na hora que olhamos ele. Duas camadas são o suficiente.


Ele é uma gracinha, né? Eu vou ser sincera e vou dizer que fiquei com medo da minha unha cair tanto na quinta feira como na sexta. Minha professora de TV babou com essa cor, o olhar dela me deu medo e orgulho ao mesmo tempo e na sexta tanto a minha dentista como a secretária dela ficaram secando minhas unhas pintadas de Marinho. Mas realmente é muito lindo não?

Bem por enquanto isso é só, mas em breve virei mostrar um swatch com a Coleção Penélope Charmosa da Risqué.


Infelizmente as fotos não ficarão boas, porque minha camera deu piti e estou usando a do celular, que está me decepcionando.

Beijinhos,

Renata

P.S.: Desisti de colocar o nome do blog e botar margens nas imagens, mas isso é só por enquanto.

2 comentários:

  1. AAAIN, eu quero essa Coleção Penélope Charmosa todinha pra mim *____*


    http://dica-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, eu peguei o Marinho hoje, passei em uma unha, olhei, olhei e ia passar também! Hahaha! Mas aí olhei pro Turquesa da Big Universo e mudei de ideia! Por pouco não teríamos post gêmeo nos blogs, né? Hahahahaha!
    Mas ele é liiiindo, né??? Babei tanto! *_*

    =*****

    ResponderExcluir