Mais Esmalte

sábado, 24 de julho de 2010

Altas Parcerias com Empório das Unhas, Merheje e Cosmix Pro Nails

Hey,

meninas quanto tempo que eu não posto, meu modem quebrou e fiquei três dias sem internet! Durante esses dias pintei minhas unhas 8 vezes, fiz vários swatches especiais para vocês, mas que não são o foco do post de hoje! Aí no meu último dia sem internet, eis que os correios me trazem coisas lindas, ainda não testadas, mas em breve testarei e falarei de cada empresa individualmente.

Empório das Unhas

O Empório das Unhas é a primeira empresa brasileira que foca nos profissionais do segmento de unhas (manicures/pedicures). A empresa possui diversos produtos, como Unhas Acrílicas, Acrylfix, em Gel, decorações para unhas e vários acessórios. Vamos ver o que chegou aqui deles para mim!


Caixa enorme, não? Quando eu vi pensei que mandaram a caixa errada e que ali dentro vinha aquela máquina para secar unhas (A VIAGEM). Óbvio que não tinha isso ali dentro.


Ignorem o castiçal, o celular, a tesoura, a mini-cadeirinha e o alcool em gel que estão presentes nessa foto, eles só serviram para segurar os posters que a Emporio das Unhas me mandaram. Nessa foto vemos os dois posters, 9 cartelas de adesivos, 1 cartela de "cristais", uma lixa polidora e um catálogo da Emporio das Unhas. Vou mostrar para vocês detalhadamente os adesivos.






Cada um mais lindo que o outro não? Eu ainda não usei nenhum, mas quando eu usar certamente irei mostrar para vocês, minhas unhas vão ter um toque especial!

Merheje
A Merheje surgiu em 1950 com uma produção artesanal de pinças nos fundos da casa da Família Merheje e hoje é uma grande empresa que produz alicates, pinças, tesouras, entre outras coisas para cuidados com as unhas e sobrancelhas. Vamos dar uma olhadinha no que foi mandado.
A caixa dessa vez é pequena e então não passou nenhuma loucura pela minha cabeça doida.


Quatro alicates lindos e muito úteis. Merheje Basic, Merheje Professional, Merheje Touch e Merheje Teens. Também não usei nenhum, mas quando eu usar farei um post sobre isso.

Cosmix Pro Nails

Uma das empresas pioneiras a incorporar as unhas postiças no Brasil e forma vários profissionais em seus cursos de unhas. Vamos dar uma olhadinha no que mandaram?


Uma caixa pequena, novamente não tive sonhos doidos com o conteúdo na embalagem. Me arrependi. O que vinha ali era muito fofo!


Olha que embalagem fofa? Odeio rosa, amo estrelas, mas no fim eu AMEI, mesmo sendo rosa. O que será que veio


3 kits de unha postiça no formato oval. Em breve testarei.


Três cartelas de adesivos para decorar as unhas. Ainda não usei e dá uma pena.


Três lixas polidoras no formato de pézinhos. Lindas, não?

Meninas, tanto eu como Carol iremos testar esses produtos e postar aqui no blog. Vocês viram que recebemos mais do que dois/etc produtos de cada empresa e iremos fazer um sorteio em breve e uma sortuda irá ganhar essas coisas lindas.

Beijos,

Renata

7 comentários:

  1. Eu quero uma lixinha de pé! Eu vou ganhar esse sorteio guria. Sucesso com suas parcerias

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Amo os adesivos! Facilita a vida de quem não tem habilidade!
    Que lixinhas fofas!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Que fofas essas lixas em formato de pés... Parabéns pelas parecerias!
    Bom domingo =)
    @carol20carol

    ResponderExcluir
  4. Que tuuuuuuuuuudo! Adorei, adorei, adorei!
    Empório, seja minha parceira! hahaha
    Um beijo flor ;*

    ResponderExcluir
  5. os adesivos do Empório das unhas são lindo super recomendo, ótimos parceiros , parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceriaaa! Adorei tudo, mais o que me chamou mais atenção foi a lixa para pé, ROSA de oncinha!!! LINDAAAA

    bjssss
    Viciadas em Esmaltes

    ResponderExcluir