Mais Esmalte

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gossip Girl & O.P.I

G.G inspira nova coleção da O.P.I
Oi meninas! Sei que vocês já devem ter ouvido falar, na nova coleção de esmaltes da O.P.I. desenhada by Nicole que se inspirou no queridinho seriado americano de Gossip Girl, mas não podia deixar de falar isso aqui no blog, pois sou grande fã da série. Bom o lançamento dos esmaltes vai ser em agosto, mas só vai ser comercializado no hemisfério norte, além da coleção ser limitada!Além disso, quem comprar os DVDs da terceira temporada da série ganhará um cupom de desconto para gastar com os esmaltes da OPI.
A marca americana O.P.I é super conhecida por seus belos esmlates, com variedade de cores, mas também por sempre buscar novas tendências. Não é a primeira vez que a marca se inspira nas telinhas para criar seus esmaltes, assim como a criação de esmaltes inspirados em Alice no país das maravilhas e Shrek, agora foi a vez de Gossip Girl. A série que esbanja luxo e glamour, levou isso para os esmaltes.
A coleção de esmaltes, da Nicole by OPI, é composta por quatro cores: Too Rich For You, um azul meio esverdeado; Scandals, Secrets & Sparkle, prata com brilhos; Party In The Penthouse, um azul metálico; e Nicole…Spotted, um tom esverdeado cheio de glitter.
É meninas, agora é torcer para que alguma amiga ou parente viaje e traga essas maravilhas pra gente. Vamos ficar na torcida e inspirada no clima me despeço hoje com o famoso ''X.O.X.O G.G''.
Beijos Carol

3 comentários:

  1. Oi Carol... :D
    Adorei os esmaltes... pena que ainda são inacessíveis, pelo menos p mim...

    bjinhus e apareça sempre lá no meu cantinho...

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah adoro G.G e as cores tão lindass! bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Oiii esta cores são lindas,
    mas ainda estão meio inacessiveis,
    mas sempre arrumamos substituição
    o netuno do nati é pareceido com umas das cores

    ResponderExcluir