Mais Esmalte

terça-feira, 6 de julho de 2010

Parte 2- Parceria Sancion Angel

1- Água Viva/ 2- Rosa Charme/ 3- Vira Vira

Hey pessoal ! Então vim aqui fazer a segunda parte do post em parceria com a marca Sancion Angel, em que a minha companheira de blog Renata, já tinha se encarregado da primeira parte. Fiquei com os esmaltes Água viva ( que parece um prata perolado, ele é bem levinho e transparente, por isso passei por baixo na primeira camada o esmalte Arábia da Risqué.E o resultado foi esse aí que vocês estão vendo.) O segundo foi o Rosa Charme ( que parece um vinho meio rosado, a cor é bem bonita e o esmalte é bastante cremoso. Usei uma única camada, e o resultado foi esse aí. Dos três foi o que eu mais gostei). E por último foi o Vira Vira ( Adorei o nome do esmalte pra começar. Recomendo esse para fazer francesinha, ou quando você estiver no seu estado clean.)

Bom pessoal, sobre os esmaltes da parceria é isso! E em nome do blog gostaria muito de agradecer a oportunidade que a Sancion Angel nos proporcionou, e espero em breve mais novidades!

Ah e para terminar gostaria de mostrar as minhas comprinhas desse final de semana, e depois mostro pra vocês como eles ficam nas unhas.


Beijos Carol

4 comentários:

  1. Bem bonitos os da Sancion!!!!! :D

    Mas estou mais curiosa pra ver os swatches da Impala e da Colorama!! :D

    Beijoca!!!!

    unhidunite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luana

    adorei os esmaltes e o blog!
    Parabéns Beijos

    ResponderExcluir
  3. Belisa já fiz o swatche do esmalte melancia da colorama. É só conferir e comentar se gostou!

    ResponderExcluir
  4. OI CAROL!

    EU TENHO UMA DÚVIDA SE O MELANCIA SE PARECE COM O SAIA JUSTA DA COLEÇÃO INVERNO DA IMPALA... O QUE VCS ACHAM MENINAS...QUERO MUITO O MELANCIA TAMBÉM, MAS ME CONTROLO AO MÁXIMO PARA NÃO COMPRAR ESMALTES PARECIDOS...

    ResponderExcluir