Mais Esmalte

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cel's cuidando da sua saúde!

Cel's
Girls, olhem o que chegou aqui em casa! Estava eu almoçando, porque cheguei com fome da faculdade, ah sim minhas aulas recomeçaram, quando o correios entregou aqui em casa, essa caixinha lindinha!
A Cel's, a mais nova parceira aqui do blog me mandou esse kit lindo, a embalagem entao uma graça! O Kit contém: 1 base para lixa de unhas, 1 base para lixa de pés, 10 refis para lixas de unhas e 10 refis para lixas de pés.
Para quem não conhece a Cel's é uma empresa que desenvolveu seus produtos pensando no melhor de seus clientes, principalmente na saúde e higiene. A marca desenvolve um sistema único de lixas descartáveis que dispensa a limpeza após o uso, dando ao profissional agilidade no atendimento e garantindo ao cliente total proteção contra doenças como a hepatite. Os produtos da Cel's seguem todas as normas da CIC ( Controle de Infecções Cruzadas) e são as únicas lixas 100% higiênicas.
A Cel's é uma empresa paulista, e fica em Campinas/SP, tels: 55 (19) 3229-5900 ou 3227-6217. Para contato pela internet é só acessar o email sac@celslife.com.br ou pelo site www.celslife.com.br . A Cel's faz entrega por todo Brasil, vale muito a pena conferir!
Muito Obrigada a Cel's !
Beijos Carol

5 comentários:

  1. AHH essas lixinhas sao muito fofas mesmo! adorei, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. quero um pra mimm hahaha, bj Gabi =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol...

    Q legal... uma ótima opção realmente...são fofíssimas :D bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, estou me amarrando no Blog e divulgando pras minhas amigas...
    Parabéns pelo bom gosto!
    Ana Cláudia do IRB

    ResponderExcluir