Mais Esmalte

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Swatches Mohda

Coleção Praia Primavera/Verão
Meninas, recentemente aqui no blog já falei sobre a nova coleção de esmaltes da marca Mohda. Então, hoje vim fazer o post dos swatches de alguns da coleção, já que a outra parte vai ficar por conta da Renatinha. A foto aí de cima são os esmaltes que eu escolhi pra mostrar pra vocês, então espero que gostem. =)
Começando pelo dedão que está com o Bermuda-027 (a primeira que eu vi me lembrei muito do Sereia da Impala), seguindo temos o Rasteirinha (da linha fosco), o Mini Saia (da linha fosco também), Bikini-022 (foi um dos meus preferidos da coleção) e o Top-024 (que me lembrou muito o Marina, também da Impala).
Outra fotinho pra vocês.
Meninas a única diferença da foto aí de cima é que estou usando o Shortinho-026 (ele é um amarelinho muito fofo por sinal), ah e desculpem pois bem a unha que eu pintei com ele tinha quebrado nesse dia. E para me desculpar, foi o primeiro que eu usei, como vocês podem ver na foto aí abaixo.

Bom é isso, e aguardem os novos swatches da coleção!
Beijos Carol



3 comentários:

  1. gente pena que mohda não vende aki e é caro pra mim pedir o frete pesaaaaaaa mais esse rasteirinha é lindoooooooooooooooooo

    Beijinhss

    http://nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hum, mas num é q tem uns bonitinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, que coisa mais linda ficou o seu shortinho :D amei de paixão :D parabéns!!! bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir